top of page

TRAINING

Media

Você sabe se relacionar com a imprensa? Imagina como tirar o melhor proveito de uma entrevista em TV ou rádio? Conhece os expedientes dos veículos de comunicação? Enfim, você está preparado para aproveitar ao máximo suas aparições na imprensa?

 

Dominar essas ferramentas exige muito treino, conteúdo e organização, pois é fundamental saber como conversar com seus públicos, entendê-los, fidelizar clientes, prestar esclarecimentos e mostrar-se transparente.

 

Através do media training, os porta-vozes são capacitados para se relacionar com as diversas mídias e representar a marca com qualidade, domínio de informações e unicidade de discurso.

Durante o treinamento de mídia, a R2 apresenta o cenário do mercado local de comunicação, com o perfil dos principais veículos e jornalistas e melhor forma de se comunicar com cada um.

O objetivo é manejar cada meio, cada aparição, tirando o máximo de proveito da abordagem, o que necessita da ciência do perfil de cada veículo e sua peculiaridade. Estas informações podem ser o diferencial no relacionamento da marca com a imprensa.

bottom of page