R2 na Mídia: diretor da R2 fala à Tv Clube sobre a importância das mídias sociais com estratégia de comunicação eleitoral
- R2 Comunicação
- 19 de mar. de 2024
- 1 min de leitura

O diretor de Marketing Político da R2 Comunicação, jornalista Raimundo Filho, falou à Tv Clube (afiliada Rede Globo) sobre a importância das mídias sociais como estratégia de comunicação nas campanhas eleitorais.
Na entrevista, Raimundo Filho ressaltou que num mundo cada vez mais conectado, as mídias sociais se tornaram ferramentas indispensáveis para estabelecer diálogo, disseminar ideias e promover a transparência. Para o candidato, é crucial utilizar esses canais para construir pontes, ouvir a comunidade e promover uma política mais participativa.
“Com o advento das redes sociais nós estreitamos os laços com pessoas que antes a gente não tinha nenhuma proximidade e para o político isso é tudo de bom porque tem um canal direto de comunicação com o eleitor, exaltando-se, mas sem pedir voto, mas isso já é um grande ganho porque você pode construir uma reputação diariamente”, disse Raimundo Filho em um dos trechos da entrevista concedida ao jornalista Simplício Junior.
Confira a íntegra da matéria a seguir:
Commentaires